publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na manhã desta terça-feira, o deputado Gustinho Ribeiro (PRP) e o presidente da Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento Rural Centro Sul de Sergipe (CERCOS), Aroldo Costa, acompanhado do representante do setor jurídico da entidade, o advogado Sérgio dos Santos, buscaram no Governo do Estado, junto com o vice-governador Belivaldo Chagas, benefícios para a população da região da Colônia 13, em Lagarto, onde atua a cooperativa.

"Em nome do governador Jackson Barreto, que tem um carinho enorme pelo povo do 13, o vice-governador Belivaldo recebeu a gente de forma atenciosa em seu gabinete. Conversamos sobre possibilidades de levar benefícios para os cooperados que utilizam o serviço de distribuição de energia elétrica pela CERCOS", pontuou Gustinho.

Segundo ele, são 6 mil famílias que fazem uso da energia distribuída pela cooperativa, que atende o povoado Colônia 13 e demais comunidades daquela região, totalizando aproximadamente 30 mil pessoas. Além dos serviços referentes à eletricidade, a CERCOS também desenvolve projetos sociais e é parceira do esporte na comunidade.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral