Mistura Brasileira
Início: 09:00 - Término: 12:00
Com: Hellen Souza
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



A teia da JBS e o poder dos irmãos Joesley e Wesley Batista foram muito além do que foi divulgado até agora. Vão explodir amanhã, sexta-feira, delações que atingem mortalmente, pela ordem, os ex-presidentes Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB) e o ex-chanceler e ex-presidenciável José Serra (PSDB). Os valores são de tirar o fôlego e surgirão nomes que até aqui vinham passando ilesos.

Quem teve informações sobre o material informa que os tentáculos do grupo JBS não ficam a dever nada aos da Odebrecht, mas com uma diferença: o dono e os executivos da empreiteira decidiram fazer delação premiada depois de presos, já com capacidade limitado de produzir novas provas tão contundentes. Já os irmãos Batista estão há meses gravando seus interlocutores e pautando os monitoramentos da Polícia Federal.

O resultado é considerado devastador e arrasta para o fundo do poço não apenas o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, pelas gravações liberadas  à noite nesta quinta-feira, mas o próprio mundo político. Esta sexta-feira será mais um novo dia para nunca ser esquecido na história brasileira.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   LUIS FONSE
Despacito
02   LÉO SANTANA
60km
03   AVINE VINNY
Wisk, cigarro, violão
04   ANITTA
Paradinha
05   FELIPE ARAúJO
A mala é falsa
06   XANDY AVIÕES
É só você me Chamar
07   JONAS ESTICADO
Com Amor Não se Brinca
08   CINTURA FINA
Sossega que ele volta
09   JOELMA
Amor Novo
10   LÉO SANTANA
Vai dar PT
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!