Mistura Brasileira
Início: 09:00 - Término: 12:00
Com: Hellen Souza
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



A teia da JBS e o poder dos irmãos Joesley e Wesley Batista foram muito além do que foi divulgado até agora. Vão explodir amanhã, sexta-feira, delações que atingem mortalmente, pela ordem, os ex-presidentes Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB) e o ex-chanceler e ex-presidenciável José Serra (PSDB). Os valores são de tirar o fôlego e surgirão nomes que até aqui vinham passando ilesos.

Quem teve informações sobre o material informa que os tentáculos do grupo JBS não ficam a dever nada aos da Odebrecht, mas com uma diferença: o dono e os executivos da empreiteira decidiram fazer delação premiada depois de presos, já com capacidade limitado de produzir novas provas tão contundentes. Já os irmãos Batista estão há meses gravando seus interlocutores e pautando os monitoramentos da Polícia Federal.

O resultado é considerado devastador e arrasta para o fundo do poço não apenas o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, pelas gravações liberadas  à noite nesta quinta-feira, mas o próprio mundo político. Esta sexta-feira será mais um novo dia para nunca ser esquecido na história brasileira.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   ANITTA, MC ZAAC, MAEIJOR
Vai Malandra( feat.tropkillaz e Dj Martins)
02   ANITTA
Downtown
03   MC JHOWZINHO E MC KADINHO
Agora Vai Sentar
04   JOJO MARONTTINNI
Que Tiro Foi Esse
05   MC DON JUAN
Amar Amei
06   MATHEUS&KAUAN , MC KEVINHO
Deixa Ela Beijar
07   CAMILA CABELLO, YOUNG THUG
Havana
08   MC KEVINHO
Rabiola
09   GUSTTAVO LIMA
Apelido Carinhoso
10   LUCAS LUCCO, MC G15
Permanecer
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!