publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Através de um site do município de Lagarto, o vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, PMDB, manifestou descontentamento com as cobranças feitas pelo deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, ao Estado no sentido de que pague parcelas devidas ao Hospital Pedro Valadares, em Simão Dias.

 
Na reação, Belivaldo Chagas deixou vazar que, na campanha de 2014, o então candidato Luciano Pimentel se comprometera a ajudar o hospital com recursos permitidos e orçamentários da Assembleia Legislativa. Luciano não nega esse compromisso, mas apresenta uma justifica que considera bastante justa para que isso não tenha sido feito ainda.
 
“Desejo esclarecer ao vice-governador, ao povo de Simão Dias e do centro-sul que a Alese ainda não liberou as emendas parlamentares e que, assim que forem liberadas, farei todo o possível para que o Hospital de Simão Dias seja a primeira entidade a receber esses recursos”, disse Luciano Pimentel.

“Além disso, eu gostaria de deixar claro que quando cobro do Estado a atualização dos compromissos para como Hospital Pedro Valadares, com as contribuições conveniadas de R$ 105 mil mensais, não estou querendo desgastar a imagem de ninguém. Nem do governador, nem do vice e muito menos do secretário de Estado da Saúde. Eu apenas cumpro o papel que me cabe como parlamentar em defesa de uma instituição de saúde que tem uma abrangência regional significativa, e com qual me preocupo, assim como se preocupam as demais figuras públicas envolvidas nesta questão”, disse Luciano Pimentel.
 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral