publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Aconteceu nesta terça-feira, 23, no Fórum Des. Epaminondas Silva de Andrade Lima, mais uma audiência pública, entre a Prefeitura Municipal, o Ministério Público e feirantes.

09

Foi apresentado pelo prefeito Valmir Monteiro duas propostas para o início das atividades do Mercado Público Municipal, que incluem um processo licitatório.

Uma das propostas é para empresas que desejam explorar o mercado: a empresa vencedora da licitação alugaria os quiosques aos interessados, tudo fiscalizado pela agência reguladora Municipal.

A outra proposta seria uma licitação individual cada box. Os feirantes, através da sua assessoria jurídica, pediram para analisar estes projetos e na próxima terça-feira, 30 de maio, apresentará sua contraproposta.

10

Até o dia 6 de junho, o Ministério Público, com as minutas das duas propostas de licitação encaminhadas pela Administração Municipal e com as sugestões dos feirantes, irá fazer sua recomendação ao Município sobre as possíveis modificações no processo licitatório, para a partir daí iniciar a licitação.

Os feirantes presentes também aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas, questionando os técnicos da prefeitura. 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral