publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) defendeu na terça-feira, 23, na Câmara dos Deputados a instalação da Frente Parlamentar Mista em defesa dos serviços de ambulância.  Segundo o senador, a Frente vai trabalhar na regulamentação da profissão dos condutores de ambulância e acompanhar o aperfeiçoamento da legislação ao transporte e demais serviços. O deputado Covatti Filho (PP-RS) presidirá os trabalhos na Câmara Federal.

 


Segundo assessoria da Frente Parlamentar, ela funcionará como um canal receptor de informações sobre serviços de ambulância, ampliando os debates, com a finalidade de criar um projeto de lei, que irá regulamentar o serviço móvel de saúde no Brasil. “Será um marco para todos que fazem parte desse serviço tão conhecido e importante para a saúde dos usuários, principalmente, no transporte adequado e seguro”, disse Eduardo.

 


Para o presidente da Associação Brasileira dos Motoristas e Condutores de Ambulância (Abramca), Alex Douglas, não foi uma tarefa fácil chegar até o Congresso Nacional e conseguir lançar uma Frente. Ele relata que foram várias viagens a São Paulo e Brasília, em Busca de apoio e parcerias políticas. “Precisávamos criar uma legislação para os serviços de ambulância no Brasil”, disse ao agradecer o apoio do senador Eduardo Amorim, um dos médicos no Parlamento brasileiro. “O apoio do senador e médico nos engradece e fortalece a nossa caminhada aqui no Congresso”, disse Douglas.

 

A Frente vai discutir a harmonização do trabalho dos condutores de ambulância e demais profissionais da saúde. Usuários, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, também terão benefícios dentro dessa nova legislação que será construída entre o Congresso, Abramca e instituições envolvidas com serviço móvel no país. 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral