publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp), por meio do Instituto de Identificação disponibilizou nesta terça-feira, 23, dados referentes à emissão de primeiras e segundas vias de carteiras de identidade nos primeiros quatro meses deste ano. No período, 77.305 documentos foram disponibilizados para a população sergipana.

O número expressivo de registros foi alcançado devido ao estabelecimento frequente dos Mutirões da Cidadania, projeto que expande o atendimento de emissão para os finais de semana. A iniciativa foi realizada em 1.443 oportunidades, em vários municípios do estado, com maior frequência nos postos regionais localizados nas cidades de Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Propriá, Maruim, Itabaiana, Simão Dias, Estância e Tobias Barreto.

 

Aracaju foi o local que mais expediu documentos, por atender uma demanda maior e por contar com seis locais de atendimento.  A capital emitiu 49.278 novas carteiras de identidade, entre primeiras e segundas vias. Nossa Senhora da Glória (4.364), Estância (3.483) e Lagarto (2.752) seguem a capital sergipana no número de identidades disponibilizadas. Do total, 51.379 das solicitações foram para emissão da segunda via dos documentos, quase o dobro do número de primeiras impressões, exatamente 25.926.

A solicitação e realização do primeiro documento é realizada de maneira gratuita, basta procurar um dos locais de atendimento, na capital ou no interior. Os casos onde o cidadão teve o documento furtado ou roubado também se adequam às regras de isenção de pagamento. Em todas as outras solicitações de segunda via, o cidadão deverá pagar o valor de R$9,00 para ter o novo documento. Nos últimos quatro meses, o valor de R$ 454.140,00 foi arrecadado sob essas circunstâncias.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral