publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



NOTA DE REPÚDIO À DEPREDAÇÃO DO PSC/SERGIPE

Há uma semana (dia 17/05), sem que isso fosse levado ao conhecimento da imprensa e do público – apenas a autoridade policial foi comunicada através de Boletim de Ocorrência –, a sede do Partido Social Cristão em Sergipe foi pichada e foram colados cartazes atacando o presidente do Diretório Estadual, deputado federal André Moura. Na ocasião, decidimos deixar ao encargo da SSP/SE as providências, posto que imagens do circuito de segurança flagraram os autores do vandalismo.

Na tarde desta quarta-feira (24), em ação aparentemente orquestrada com os atos terroristas que ocorreram em Brasília, onde ministérios foram incendiados e servidores públicos sofreram hostilidades por parte de baderneiros disfarçados de manifestantes políticos, mais uma vez a sede do PSC em Sergipe foi vandalizada com pichações.

Salientamos que, ao contrário da vez anterior, decidimos tornar essa ação deletéria do conhecimento público, para que a sociedade sergipana comprove o “modus operandi” de quem diz representar os trabalhadores. A presença de uma deputada do PT de Sergipe nesse ato de vandalismo, chancelando a ação de baderneiros disfarçados de manifestantes políticos, causa indignação e terá veemente resposta na forma de uma ação judicial severa, para que sejam punidos com rigor os autores do vandalismo e, sobremodo, quem os patrocinou e incentivou.

Somos tolerantes com os divergentes e entendemos como indispensável à democracia a manifestação popular, pacífica, ordeira e voltada à crítica saudável. Porém, muitos têm se aproveitado do momento político para extrapolar o direito à queixa justa, ultrapassando todos os limites do respeito às leis, depredando patrimônio público e privado, a fim de criar um estado de caos, de instabilidade social e política. De pronto, saibam que não vencerão os que assim agem.

Deputado Federal André Moura

Presidente do Diretório Estadual do PSC/Sergipe

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral