publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a EBSERH, estará realizando o 2º Mutirão Nacional da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), no próximo dia 31 de maio.

Na ocasião, serão ofertados gratuitamente à população lagartense serviços de saúde de suma importância para todos.

No Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), serão ofertados atendimentos relacionados a pessoas com ferimentos na boca, pessoas com problemas bucal ocasionados pelo fumo, consequente sangramento e deformidade facial.

Dando continuidade às ações que vão durar durante todo o dia, o Cerest (Centro de Referência a Saúde do Trabalhador) dará o pontapé com a continuidade do Projeto “Todo Som”. Será feita a pré-moldagem para a entrega dos aparelhos auditivos aos beneficiários do programa. Também acontecerão palestras de promoção à saúde do trabalhador, além de exames de audiometria.

Outro setor que irá ofertar atendimento aos lagartenses no mutirão é o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) que vai estar presente com testes rápidos. Estes testes acontecerão no Mercado Municipal e contará também com consultas com o médico infectologista.

Ainda atendendo ao cronograma do mutirão, a Clínica Saúde da Família “Maroto” (ao lado do Ribeirão) vai ofertar terapia ocupacional, com avaliação de memória, quedas e mobilidade domiciliar, atendimento orientativo e específico aos idosos. Ainda na Clínica Maroto, o Ambulatório de Cicatrização estará disponibilizando triagem de feridas para os pacientes.

O mutirão nacional da EBSERH além do apoio da Secretaria de Saúde, através da Rede de Especialidade Municipal, também terá o apoio da Universidade Federal de Sergipe, com relação aos atendimentos de consultas especializadas.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral