publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Os cirurgiões-plástico que atuam no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) estão dispostos a deflagrar uma greve por tempo indeterminado. A data do início da greve ainda não foi definida e está dependendo dos entendimentos que a categoria terá com representantes do Governo, segundo informações da assessoria de imprensa do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed).

De acordo com a assessoria, os cirurgiões-plástico pleiteiam isonomia salarial com os demais cirurgiões de outras áreas, que possuem salários bem maiores. Esta questão, conforme a assessoria do Sindimed, será debatida em reunião dos profissionais com representantes da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), do Huse e também da Secretaria de Estado da Saúde, marcada para ocorrer nesta terça-feira, 4.

Depois desta reunião, conforme a assessoria, os cirurgiões-plástico realizarão uma assembleia geral no Sindicato dos Médicos para definir estratégias de mobilização. Caso o pleito não seja atendido, a categoria decidirá pelo indicativo de greve em data a ser definida nesta assembleia geral.

Procurada pela equipe de reportagem do Portal Infonet, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde se comprometeu a encaminhar uma resposta ainda nesta segunda-feira, 3. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 - 8000.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral