publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Basta apenas um aparelho telefônico para saber sobre as condições climáticas de cada região. Qualquer telefone hoje possui aplicativos que se baseiam nos principais sites de meteorologia do mundo. Com isso, fica fácil saber qual a previsão do tempo e compartilhar em redes sociais.

Municípios como Monte Alegre e Nossa Senhora da Glória chegaram a registrar 18°C. Por ser numa região onde a maior parte do ano o clima é quente, essa temperatura é considerada muito baixa e o frio é intenso.

Isso tem sido a rotina de moradores do Sertão do Sstado de Sergipe. Em conexão com a internet, eles vêm divulgando com espanto a baixa temperatura em algumas cidades do semiárido sergipano. Até a sexta-feira desta semana, o município de Glória manterá a mínima nos 18 graus, enquanto Monte Alegre deve elevar a temperatura mínima a 19. Além disso, as chuvas típicas de inverno devem se intensificar e a velocidade do vento estará em média a 26 km/h.

Na grande Aracaju, apesar das chuvas e os ventos serem mais fortes a temperatura mínima costuma ficar em 22°C. Salvo alguns casos isolados onde beira os 21.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral