publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar





Por volta das 20:30h desta terça feira, (4), policiais militares do 7º BPM, efetuaram a prisão de Sávio Roger Chagas de Oliveira, 22 anos e Ruan Tarcísio de Araújo Freitas, 19 anos, além da apreensão dos menores F.R.R.D.O.J, 15 anos e M.L.D.S.R, 17 anos, todos moradores de Lagarto.

O quarteto estava em um veículo modelo GM Celta, de cor prata e placa HZU 5663, armados com um revólver calibre. 38, praticando assaltos (roubo de celulares), no Povoado Colônia 13, zona rural de Lagarto.

A ação policial ocorreu quando a guarnição composta pelo Soldado Márcio José e Soldado Thiago informou ao COPOM do 7º BPM que estava em perseguição a um veículo com 4 elementos em seu interior que haviam praticado diversos roubos no Povoado e estavam se dirigindo para a sede do município, pela Rodovia Lourival Batista.

Diante disso, a guarnição Harpia 01, composta pelo Cabo Neto, Soldados Jhonatas, Oliveira Santos e Martins se dirigiu para a autoestrada e, na altura do Ginásio O Ribeirão, interceptou o veículo.

Foram feitas abordagens aos suspeitos e foi encontrada a referida arma de fogo, que Ruan confessou ser dele, bem como 08 aparelhos de telefone celular que tinham acabado de ser roubados no Povoado.

Os meliantes foram presos/apreendidos e conduzidos, junto com a arma de fogo e os objetos, para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para as providências cabíveis.

 

 

 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral