publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



“Nós, da oposição, temos chances reais de ganhar o Governo do Estado no ano que vem. E temos por dois aspectos: pela péssima administração de Jackson Barreto e pela unidade entre os senadores Antônio Carlos Valadares e Eduardo Amorim”.

Estes pontos de vista são do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, PSC, e foram revelados nesta terça-feira a esta coluna Aparte.

Valmir fez as considerações como parte da pregação de que os senadores Antônio Carlos Valadares, PSB, e Eduardo Amorim, PSDB, devem manter o bloco oposicionista unido na busca pelo Governo nas eleições do ano que vem.

Aliás, apesar de ser do PSC, antigo partido de Eduardo Amorim, e mais ligado a esse senador do que a Valadares, Valmir faz um discurso convincente em favor da paridade: valora os dois com idêntico peso de importância no processo sucessório.

“Devo dizer que acho muito cedo para que eles decidam as coisas da sucessão agora. Mas defendo que na hora certa os dois estejam juntos. Se um sair para govenador, que o outro saia para senador”, teoriza.

E sustenta a igualdade de valor: “Eu acho que ambos são fortes. Para mim, são iguais. Dizer isso não é estar em cima de muro algum. É porque não acho mesmo que devam sair divididos”, reforça Valmir.

“Eles não podem estar separados. A minha ideia é a de que eles continuem juntos. Eu estou sentindo, por exemplo, Eduardo forte e com vontade de disputar o Governo do Estado”, afirma.

“Eu tenho a dizer que o Eduardo Amorim melhorou muito. Bastante. Até no discurso. Nós estamos vendo um outro Eduardo Amorim. Mas sei que tanto ele quanto Valadares são dois nomes muito bons”, reforça Valmir.

 

Por Jozailto Lima 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral