publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Três homicídios foram registrados na cidade de Itabaiana na noite desta quarta-feira, 5. O duplo homicídio aconteceu na rua Percílio Andrade, no Centro da Cidade, e a outra vítima foi alvejada por tiros na avenida Leandro Maciel.  Embora ocorridos em locais distintos, a Polícia Militar acredita que ambas as ocorrências estão associadas ao tráfico de drogas e outros crimes ocorridos na região.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, Flávio de Jesus Lima, 27, e Reinan Prata Santos, 21, ocupavam uma motocicleta e teriam sido perseguidos por um carro de cor prato ocupado por alguns homens [quantidade não identificada]. Quando atingiram a rua Percílio Andrade, os dois foram atingidos e morreu no local do crime.

Conforme informações do coronel Paulo César Paiva, chefe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar, os dois estavam sendo investigados pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas e seriam ligados a uma organização criminosa, que seria liderada por um homem conhecido como Toninho, que teria sido assassinado em São Paulo.

O corpo do homem assassinado na avenida Leandro Maciel continua sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o coronel Paiva, a vítima era conhecida como Derlan e teria sido colocado em liberdade do sistema prisional de Sergipe na terça-feira, dia 4. Na quarta-feira, 5, ele teria chegado à cidade de Itabaiana e acabou assassinado em suposta emboscada naquela avenida.

O homem é acusado por roubos, homicídios e também por tráfico de drogas e, no período entre 2014 e este ano, o acusado passou pelo presídio em quatro oportunidades. Os tiros que o atingiram, conforme o coronel Paiva, teriam sido disparados por dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta. 

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral