publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Duas tragédias marcaram este final de semana em Lagarto e região. Dois Acidentes automobilísticos tiraram a vida de dois jovens.

O primeiro ocorreu na noite deste sábado(8) na Rodovia SE-170 no município de Riachão. Uma colisão entre um veículo de passeio e um caminhão matou o jovem Danilo Rabelo Santana, 25 anos (foto). Natural de Adustina,BA ele residia em Lagarto e era funcionário do supermercado Nossa Senhora da Piedade.

Outros dois ocupantes do veículo identificados como Bruno e Douglas foram socorridos para o Hospital Regional de Lagarto e de acordo com as últimas informações o estado de saúde deles era estável.

Colisão na Pista do Araça

Já no início da noite deste domingo(9), de acordo com informações do radialista Anderson Silva da Jenipapo FM, uma colisão frontal entre duas motocicletas na Pista do Povoado Araça, zona Rural de Lagarto, vitimou fatalmente um jovem morador daquela comunidade conhecido como Valdemir, neto do saudoso Zé de Geraldo.

O condutor da outra moto, um morador no Povoado Gravatá, não identificado, fraturou uma das pernas e foi encaminhado pelo SAMU para o HRL.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral