publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Instituto Federal de Sergipe (IFS) vai ofertar para alunos da rede estadual cursos profissionalizantes na modalidade semipresencial. Fruto de uma parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seed), os cursos serão ofertados por meio do Mediotec. Podem participar da seleção os discentes que estejam matriculados e cursando a 2ª série do ensino médio. As inscrições vão até o dia 14 deste mês e podem ser feitas na escola onde o estudante está matriculado.

O aluno deverá preencher a ficha de inscrição e anexar o histórico escolar do ano letivo de 2016. Caso seja beneficiário do Bolsa família, deverá anexar também a cópia do cartão de beneficiário. O processo seletivo será realizado em uma única etapa, que consistirá na análise do histórico escolar. O resultado está previsto para o dia 21 de julho, no site da Seed.

Os cursos serão ofertados na forma semipresencial, portanto os estudantes deverão comparecer ao campus apenas um dia na semana para as aulas - como incentivo à permanência, serão ofertados auxílios financeiros para transporte e alimentação. As cidades contempladas com a oportunidade de qualificação serão Aracaju, Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora do Socorro e Propriá.

Clique aqui para ver o edital

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral