publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O município de Lagarto completa três meses sem registro de homicídios dolosos consumados.

Segundo dados do Centro de Estatísticas e Análises Criminais (Ceacrim) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) foram registrados 13 homicídios entre janeiro e junho deste ano. Em comparação com o mesmo período do ano passado - quando ocorreram 25 homicídios -, houve uma redução de quase 50% no número de casos.

A redução é considerada pela Delegacia de Lagarto o reflexo do trabalho de repressão a grupos criminosos envolvidos com pistolagem, tráfico de drogas, roubos e armas na região. De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, (FOTO) responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no mesmo período do ano passado (abril a junho de 2006), foram registrados 12 homicídios consumados, seis deles no mês de festejos juninos. "Os resultados obtidos devem ser destacados, mas temos que nos manter diligentes e empenhados para reduzir cada vez mais esses índices", ressaltou.

Apenas em junho deste ano, o DHPP da Delegacia Regional de Lagarto efetuou quatro prisões de suspeitos pela prática de homicídios.

Como referência ao trabalho específico de repressão a homicídios, o delegado Tarcísio Tenório destaca ainda os resultados de três operações coordenadas pela PC de Lagarto que culminaram com a desarticulação de grupos criminosos no último quadrimestre de 2016 e o cumprimento de 19 mandados de prisão referentes a casos de homicídios.

"A redução do número de homicídios em Lagarto se deve também ao trabalho integrado entre as polícias Civil, Militar e Guarda Municipal na prevenção, estas últimas responsáveis pelo trabalho preventivo e ostensivo. E coincide também com as várias prisões e operações realizadas pela PC para desarticulação de grupos criminosos", acrescentou.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral