publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



No último dia 17, aconteceu na Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte a última reunião com o Presidentes de Clubes, antes do início do Campeonato Amador de Futebol.

A reunião contou com a presença de algumas autoridades, a exemplo do Secretário de Cultura, Juventude e Esporte, Rafael Monteiro e do Prefeito Valmir Monteiro.

Foi explicado aos presentes que a edição desse ano do Campeonato ainda não teve início devido aos eventos que estavam acontecendo nos Povoados no mês de Junho, como também aos fatores climáticos.

Sendo assim, ficou definido que a data para início do XXVIII Campeonato de Futebol Amador de Lagarto, será dia 13 de agosto e o término previsto para 12 de Novembro.

Serão 27 equipes participando do Campeonato. Os jogos acontecerão aos domingos. Os jogos da 2ª Divisão tem início às 13h30 e os da 1ª Divisão iniciam às 15h15.

Os Campos onde ocorrerão as partidas entre os 27 clubes são: nos dois campos ao lado do BNB, no Jardim Campo Novo, no Xexeuzão (Jenipapo), no Mangueirão, no Açu Velho, no Marinho Correia (Colônia 13), no Coqueiro, no Campo do Assentamento de Dr. João, no 7º Batalhão, no Urubu Grande, na Moita Redonda, no Gameleiro, no Chiquitão, na Pururuca, na Brasília, no Quirino, no Urubutinga e na Caraíbas.

01

Houve também durante a reunião o sorteio de bolas para os Clubes. As bolas foram ofertadas pelo Presidente da Câmara Ibrain Monteiro (3); Prefeito Valmir Monteiro (2); Diretor do Departamento de Juventude Mharcyio Cruz (1) e Frigorífico Barbosa (1).

O Presidente da Associação Comunitária de Desporto Amador de Lagarto, o Senhor Matias José da Cruz e o Vice-Presidente Edésio Cruz agradeceram a presença de todos e ao apoio da Prefeitura Municipal de Lagarto para a realização dessa edição do Campeonato Amador.

No final da reunião, o Prefeito Valmir Monteiro, anunciou que os times receberão uniformes para disputar o Campeonato Amador de 2017.

03

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral