publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) ficou sem energia por mais de três horas na noite de quinta-feira (20). A situação deixou pacientes e acompanhantes preocupados, pois até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foi afetada pelo problema.


“Por volta das 18h40 o transformador da área externa do hospital, de responsabilidade da Energisa, estourou e provocou a queda de energia em partes das dependências do Huse. Na sequência, o gerador entrou em funcionamento. As áreas críticas com UTIs não apresentaram ocorrências graves, apesar do susto. Imediatamente, as equipes entraram em ação para que não houvesse falta de assistência aos pacientes”, explicou a Secretaria de Estado da Saúde (SES), através de nota oficial.


De acordo a assessora de comunicação da SES, Rosângela Dória, o hospital possui sete geradores. "A equipe da Energisa deixou tudo pronto às 21h30. Técnicos foram acionados para fazer a decodificação dos setores de tomografia, raio-x, área clínica feminina e laboratório. Por volta das 23h, todo o Hospital de Urgência estava trabalhando normalmente e sem maiores prejuízos aos pacientes", disse o comunicado.

Por G1 SE

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral