publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Uma ação da Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, e da Polícia Militar do estado de São Paulo, realizada na noite dessa sexta-feira, 22, resultou na prisão do cantor José Marcos Almeida da Silva, mais conhecido como "Marcos Ferrari", acusado de ter estuprado a própria filha de 11 anos. Ele foi preso durante uma seresta ocorrida no município de São Vicente/SP.

Segundo o delegado Jorge Eduardo, Marcos Ferrari é acusado de ter estuprado a filha há cerca de um ano, na cidade paulista de Osasco, e repetido a agressão já quando voltaram a residir em Monte Alegre/SE, quando os fatos chegaram ao conhecimento de familiares que denunciaram à Polícia.

No decorrer das investigações foi representada pela prisão do cantor, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Desde então, Marcos Ferrari estava foragido.

De acordo com o delegado Jorge Eduardo, as equipes tiveram a informação de que o acusado estaria na cidade paulista fazendo uma seresta. "De posse dessas informações, os policiais de Sergipe pediram apoio à Polícia Militar, que se deslocaram até um bar onde o acusado estava e participava de uma festa, efetuando a sua prisão", ressaltou.

Marcos Ferrari deverá ser transferido para o sistema  prisional sergipano em breve, onde responderá pelo crime do qual está sendo acusado.

Fonte: ascom SSP/SE

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral