publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Mais de 40 kg de drogas foram apreendidas durante a madrugada deste sábado (22), durante uma operação entre policiais militares e do Grupo Estadual de Combate a Organizações Criminosas (Gecoc) realizada na rodovia BR-101 próximo ao município de Junqueiro. Na ação, dois homens foram presos.

De acordo com o comandante do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), coronel Marlon Araújo, a operação denominada "Dèjávu", consistiu no monitoramento e abordagem de um veículo Ágile de cor vermelha, que estava vindo do estado de Sergipe transportando drogas para serem distribuídas em Alagoas.

Ao abordarem o veículo, os militares encontraram 34 tabletes de maconha e 6 tabletes de crack. Em posse da droga estavam os jovens: Jonatha José Pedro da Silva Santos, de 24 anos e Aderlanio Santos do Carmo, de 18 anos, que foram presos em flagrantes. O material apreendido e os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Ainda de acordo com o comandante do BPRp, a operação  desta manhã foi realizada a partir de levantamentos do setor de inteligência da Polícia Militar de Alagoas que monitorou a chegada dessa droga oriunda do Estado de Sergipe. A ação realizada foi um desdobramento de uma outra operação realizada no último dia 7 deste mês na cidade de Porto Real do Colégio na qual foi apreendido mais de 100 kg de maconha. 

Além da Radiopatrulha e do Gecoc, participaram da operação o setor de inteligência da PM e militares da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos. 

 

por GAZETAWEB

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral