publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe apresentou na manhã desta quarta-feira (16), o resultado de uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil, por meio da 9ª Delegacia Metropolitana e da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que prendeu na tarde desta terça-feira (15) um jovem de 19 anos.

Segundo a SSP, o suspeito estava sendo investigado desde o ano passado por diversos crimes ocorridos no Bairro Santa Maria, em Aracaju. A prisão foi realizada no Loteamento Marivan.

Ainda de acordo com a SSP ele foi indiciado pelos homicídios de quatro pessoas entre o ano de 2016 e 2017. E contava ainda com quatro mandados de prisão preventiva pela coautoria em roubos, homicídios e tentativas de homicídios registrados no bairro Santa Maria, na capital sergipana.

Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Mário Leony, o suspeito que é considerado de alta periculosidade já se preparava para fugir quando foi capturado.“O suspeito já vinha sendo monitorado, conseguimos a informação de que ele estava escondido em um condomínio no Marivan, no bairro Santa Maria já pretendendo fugir. 
Obtivemos êxito na prisão dele na ação integrada com a 9ª DM e com o apoio do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb)”, concluiu o delegado.

No caso dos homicídios, os crimes foram cometidos por ele e seus comparsas com o objetivo de assegurar o controle do ponto de venda de drogas no bairro Santa Maria.
O indiciado ainda figura como suspeito de participação no latrocínio de quatro pessoas, entre eles um adolescente.

Ele é um dos líderes da gangue do Paraíso do Sul conhecida como "Os Pés Embaixo", que também realiza a extorsão de comerciantes estabelecidos na localidade, constrangendo-os ao pagamento dos chamados "pedágios", sendo este o motivo do assassinato do comerciante Reginaldo dos Santos no sábado de carnaval. 
A vítima se recusou a pagar o "pedágio" ao grupo.
De acordo com o Delegado da 9ª Delegacia Metropolitana, Gilberto Guimarães, as características de ação do suspeito o caracterizam como um elemento de alta periculosidade. 
“Embora com pouca idade, ele é um criminoso violento, que praticava crimes com requinte de crueldade e que por conta do histórico de crimes dele podemos considerá-lo de alta periculosidade”, pontuou.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral