publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Nesta quinta-feira (17) o deputado Gustinho Ribeiro (PRP), acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Lagarto e do secretário adjunto, Flamarion Déda e Renato do 13, respectivamente, esteve com o presidente da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), Chico Dantas, para tratar de licenças ambientais referentes a uma indústria de beneficiamento de mandioca no município.

Gustinho dialogou com Chico no sentido de agilizar as emissões das licenças. "Quanto mais rápido a fábrica receber as licenças, mais rápido ela entrará em funcionamento para gerar renda à região do Açu Velho a partir da produção de derivados da mandioca. Com a parceria do presidente da Adema, temos certeza que este anseio do nosso mandato será atendido", disse Gustinho.

O parlamentar afirmou ainda que o projeto é um empreendimento muito importante na gestão do prefeito Valmir Monteiro (PSC). "Nosso mandato está empenhado em fazer dar certo a indústria, pois sabemos o quanto beneficiará os agricultores e trabalhadores de Lagarto", completou.

Outra demanda

Os secretários também solicitaram apoio do deputado junto à Adema para antecipar a realização da capacitação de técnicos da Secretaria de Meio Ambiente, da Prefeitura de Lagarto, em emissão de licenças simplificadas e certidões de dispensa de licença.

Isto significa dizer que, após a capacitação, os técnicos poderão emitir licenças para empreendimentos de pequeno e médio porte no município ou, então, dispensá-los de licenças.



 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral