publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), prendeu nessa terça-feira, 15, Leandro dos Santos Santana, 25 anos, Romário Santos Andrade, 24 anos, e Diego Feitosa dos Santos, 27 anos, por roubos de veículos em Simão Dias.

Na manhã dessa terça-feira, a motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha,  e placa QKT-6525, que foi roubada na cidade de Paripiranga, estado da Bahia, foi encontrada em um matagal na cidade de Simão Dias. No trajeto de Paripiranga a Simão Dias, tentaram roubar outro veículo, no entanto não lograram êxito.

Segundo o delegado da cidade de Simão Dias, Clever Farias, esse trio é responsável por diversos roubos nas cidades de Simão Dias e Paripiranga, além de serem os responsáveis por um assalto na casa lotérica em Simão Dias. Nas ações, usavam um veículo Celta, de cor prata, NMB-3501, que não possui restrição.

A guarnição policial, comandada pelo Major Mateus, conseguiu prender o trio e apreendeu com eles um revólver calibre 32, com quatro munições intactas e uma munição de revólver calibre 22. Há quatro mandados de prisão em desfavor de Leandro na polícia civil de Paripiranga. O caso foi encaminhado à Delegacia de Simão Dias.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral