publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na última segunda-feira foram definidas as chaves da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e no mesmo dia o Lagarto já fez a apresentação do elenco para começar a preparação visando a estreia na competição no próximo dia 28, que será contra Capela, no ginásio do adversário. Fortalecer a parte física foi a primeira etapa do processo visando também a Liga Nordeste, que será em setembro.

- Trabalhamos primeiramente a parte física. Neste sábado, começaremos o trabalho com bola. No futsal não existem titulares ,apenas aqueles que iniciam. É bom ter um grupo de qualidade. Espero que todos estejam bem. Quem vai ganhar com isso não será somente o Galego, mas sim todos do Lagarto Futsal e a torcida lagartense - explicou o técnico Wilson Mendonça, o Galego.

Vencedor de quase todas as edilções da Copa TV Sergipe, Galego sabe que terá um desafio e tanto, a pressão será ainda maior no novo clube. Ele ainda analisou as chaves da competição.

- Com certeza a responsabilidade é bem maior. Sou ciente disso é agora é um novo desafio numa cidade onde nunca trabalhei. Estou preparado para esse novo desafio. As duas chaves ficaram bem equilibradas, é claro que por nosso investimento ser maior temos o dever de brigar pela classificação. Como sempre muito trabalho, muita entrega, união e determinação. E com certeza estaremos em mais uma final - garantiu o técnico de Lagarto.

Perguntamos ao multicampeão Wilson Mendonça quais as edições mais marcantes da Copa TV Sergipe de Futsal na opinião dele. Confira abaixo as respostas.

2003: "Foi a primeira, como o velho ditado fala: a primeira ninguém esquece", na época Galego era treinador da seleção de Itabaiana

2007: "Por ganhar de Moita, favorito, dentro de Moita Bonita, com ginásio lotado e com um time teoricamente inferior", lembra Galego quando comandou a seleção de Glória

2009 : "Em Ribeirópolis, contra Capela, pois naquela final memorável nós empatamos o jogo faltando apenas três milésimos e ganhamos na prorrogação", comentou Galego sobre título no comando de Moita Bonita

- Tenho meta com minha equipe. Ninguém ganha nada sozinho. Minha meta em equipe é ser campeão com a cidade de Lagarto. Gostaria de agradecer a toda direção do Lagarto Futsal em nome do presidente Mharcyo, secretário De esportes Rafael e o prefeito Valmir pela oportunidade de mostrar o meu trabalho - finalizou Wilson "Galego".

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral