publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O prefeito de Arauá, José Ranulfo dos Santos (PSB), está obrigado a exonerar a esposa, Delba Oliveira de Jesus, e os filhos Nathaly Oliveira Santos e Kendisson de Souza Santos.

O prefeito foi denunciado, em ação civil pública, movida pelo Ministério Público Estadual (MPE) por prática de nepotismo. Nesta gestão, a esposa do prefeito, Delba Oliveira, foi nomeada para ocupar o cargo de secretária municipal de inclusão social, e os filhos Nathaly e Kendisson, como secretária de comunicação social e assuntos institucionais e procurador-geral do município, respectivamente.

Na ação, o magistrado da Comarca de Arauá, defere o pedido formulado pelo Ministério Público, de tutela de urgência de caráter antecipado, e concede prazo de três dias para que o prefeito promova as exonerações dos parentes e estima multa pessoal no valor de R$ 100 mil, sem prejuízo da configuração do ato de improbidade administrativa, em caso de descumprimento.

Conforme os autos, o prefeito já recorreu da decisão com agravo de instrumento, que se encontra em fase conclusa para análise do desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, relator do processo.

O Portal Infonet tentou contato com os citados, mas não obteve êxito.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral