publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O gestor de projetos, Fábio Amâncio, vai ministrar o curso "Redes Sociais para Negócios", com a participação do jornalista Fredson Navarro, no município de Lagarto no dia 23 de setembro, das 8h às 18h no auditório da Secretaria da Educação e Cultura.

A capacitação já foi realizada em Aracaju, Recife, João Pessoa, São Luís e agora inicia uma temporada no interior sergipano.

"A internet tornou-se um local onde as pessoas trocam experiências e informações sobre marcas e produtos de sua preferência. Pesquisas comprovam que os usuários de Redes Sociais confiam na credibilidade das informações postadas por outros usuários em sua rede de contatos, ou seja, o cliente poderá, cada vez mais, influenciar outros consumidores através da sua opinião e experiência. Estar fora deste nicho é literalmente perder negócios, pois através dessas mídias há uma resposta muito rápida sobre a atuação de um produto no mercado", explica Fábio Amâncio.

A proposta do curso é orientar a utilização correta das mídias sociais para evoluir o contato com os clientes, aplicando a metodologia exposta para gerar visibilidade, relacionamento e prospecção de vendas para a empresa, aumentando a vantagem competitiva perante a concorrência. Além de abordar a viabilidade da presença da empresa nas Redes Sociais minimizando os riscos e aproveitando as oportunidades, transformando seguidores em clientes e aumento a atuação no mercado.

"O curso é recomendado para empreendedores que desejam alavancar as suas vendas utilizando as redes sociais e também para advogados, artistas e políticos. Para alcançar o sucesso é necessário aprender como usar as ferramentas e postar conteúdos assertivos e direcionados para os clientes com uma linguagem direta. É uma excelente oportunidade para evoluir e ninguém pode perder", convida Fredson Navarro.

O conteúdo programático discute "Comportamento x marketing : posicionamento nas redes sociais"; "Facebook para empreendedores". WhatsApp para negócios". "Faça do Instagram seu cartão de visitas" e "Ferramentas indispensáveis para facilitar o trabalho". O participante vai receber um certificado digital após a conclusão.

A inscrição pode ser feita por apenas R$ 119,90 com o executivo de contas João Paulo (99146-8565) ou através do Sympla (https://www.sympla.com.br) por R$ 129,90.

Outras informações através do número 99952-3503.

O curso é realizado pela Navarro Comunicação.



 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral