publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na tarde desta segunda-feira, 28, o prefeito Valmir Monteiro, o deputado Gustinho Ribeiro e o presidente da Câmara de Vereadores, Ibrain Monteiro, estiveram reunidos com o governador Jackson Barreto com o objetivo de discutir a construção de uma nova entrada e uma nova avenida que dará acesso à sede do município.

O governador garantiu que definirá a participação do governo no investimento quando definir o cronograma de orçamento das novas obras do Estado. A nova rodovia terá 2,8 km e está orçada em R$ 5 milhões.

De acordo com o presidente Ibrain Monteiro, a nova avenida vai permitir a criação de novos residenciais, espaços públicos e valorizar os bairros e povoados por onde ela irá passar, já que terá início na Várzeas dos Cágados, passará pela Horta, o Hospital Regional, a Exposição até o novo Mercado Municipal. "Dando mais beleza à nossa cidade, que é pólo regional de toda região centro-sul", acrescentou.??Já para o prefeito Valmir Monteiro, "a nova rodovia vai desafogar o trânsito de acesso à cidade e a outros municípios circunvizinhos. Essa nova via vai até a Avenida Laudelino Freire, coração do centro de Lagarto", ressaltou o prefeito.

Outra preocupação de Valmir Monteiro é que, no dia 11 de setembro, será inaugurada a Ages, uma nova universidade que chega ao município, o que deverá provocar um aumento no fluxo de veículos na entrada da cidade.

http://www.lagarto.se.gov.br/v2/images/avulsas/secom/2017/08-ago/28_Prefeito_apresenta_ao_governador_o_projeto_de_nova_entrada_e_avenida_de_Lagarto/04.jpg

"Essa avenida vai também facilitar o acesso até essa nova universidade", acentuou o prefeito ao destacar que a via vai criar ainda uma nova zona de expansão no município.

Para o deputado Gustinho Ribeiro, a nova entrada já era um sonho da população lagartanse e uma luta do deputado há algum tempo. "Agradeço ao governador Jackson Barreto, porque Lagarto está dando um salto de desenvolvimento, hoje podemos vislumbrar que o sonho do nosso município irá se fazer realidade", destacou.

http://www.lagarto.se.gov.br/v2/images/avulsas/secom/2017/08-ago/28_Prefeito_apresenta_ao_governador_o_projeto_de_nova_entrada_e_avenida_de_Lagarto/03.jpg

Informações e fotos: Governo do Estado

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral