publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Os secretários de Obras, Noel Souza, de Indústria e Comércio, Clayton Moore, e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Flamarion Déda, o procurador-geral Bruno Lima e o vereador Eduardo de João Maratá reuniram-se no final da tarde desta terça-feira, 29, com feirantes interessados em adquirir um box no novo mercado municipal e para esclarecer dúvidas do processo de licitação.

A reunião foi iniciada por Flamarion Déda explicando a orientação do Ministério Público.

"Estamos cumprindo a lei de concessão administrativa de bens públicos e o maior beneficiado serão vocês, feirantes, que usufruirão de um novo espaço de comercialização, que está adequado às normas sanitárias", disse o secretário.

http://www.lagarto.se.gov.br/v2/images/avulsas/semagri/2017/08-ago/29_feirantes_para_esclarecer_d%C3%BAvidas_da_licita%C3%A7%C3%A3o_do_novo_mercado/04.jpghttp://www.lagarto.se.gov.br/v2/images/avulsas/semagri/2017/08-ago/29_feirantes_para_esclarecer_d%C3%BAvidas_da_licita%C3%A7%C3%A3o_do_novo_mercado/02.jpg

A presidente da Comissão Permanente de Licitação do Município, Dorinalda Ferreira, explicou detalhadamente o edital de licitação. Preços, localização, prazos de pagamentos, quem pode ou não concorrer, lance mínimo, documentação necessária para participar, quantos boxes cada pessoa poderá concorrer e data em que cada oferta de lance irá acontecer, já que está dividido por segmento.

Serão três dias para o recebimento e abertura das propostas e estar habilitado à concessão. No dia 12 de setembro teremos as propostas de carne bovina/caprina; no dia 15 de setembro as propostas de carne de frango, carne de Porco, Pescados, Miúdos, lanchonetes e Ponto bancário. Já no dia 19 de setembro teremos as propostas dos boxes de hortifrutigranjeiros: Verduras, frutas, grãos e cereais, beiju e tapioca, erva e temperos, e agroecológico.

A maior oferta será por item e o prazo de concessão é de 15 anos, seguindo as Lei n° 8.666/93, Lei n° 8.987/1995, Lei Municipal nº 542/2014, Lei Municipal n°740/2017, Lei Orgânica do Município, e demais legislações pertinentes.

O 550 boxes do Mercado Municipal estão divididos da seguinte maneira:

Carnes: bovino e caprino- 135 boxes

Carne de frango: 19 boxes

Porco: 17 boxes

Pescados: 22 boxes

Miúdos: 30 boxes

Lanchonetes: 28 boxes

Ponto bancário: 1 box

Hortifrutigranjeiro:

Verduras: 90 boxes

Frutas: 80 boxes

Grãos e cereais: 52 boxes

Beiju e tapioca: 29 boxes

Ervas e temperos: 15 boxes

Agroecológico: 32 boxes

A Forma de pagamento é 50% de entrada e os outros 50% em parcelas iguais em 48 meses.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral