publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na tarde desta quarta-feira, 30 de agosto, uma ação conjunta realizada por Policiais Militares da 1ª Companhia, do 11º BPM sediado em Tobias Barreto e Policiais Civis também daquele município, tinha o objetivo de cumprir mandado de prisão em desfavor de Misael de Jesus Rocha, que se encontrava no município de Poço Verde.

Porém, com a chegada das equipes policiais, Misael, que estava armado, agiu com violência, sacando um revólver calibre 38 e deferindo tiros contra os agentes da lei.

Com a resposta bélica dos policiais, Misael veio a ser atingido e, em seguida, socorrido e levado ao hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.

Misael era acusado de vários homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Inclusive o madado de prisão, ao qual estava sendo dado cumprimento, se refere a um homicídio realizado por ele em junho do ano passado.

Junto ao procurado também foi encontrada uma grande quantidade de drogas, as quais pertenciam ao seu rol de delitos criminais, totalizando 106 pedras de crack, 16 pinos de cocaína, 28 buchas de maconha e a quantia de 57 reais, que juntamente com o revólver e mais 5 munições de 38, sendo 3 já deflagradas, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Tobias Barreto para as providências cabíveis.

De acordo com o delegado Fábio Alan Pimentel, após investigações, identificaram o local conhecido como "Vila", no centro de Poço Verde, como sendo ponto de tráfico de drogas liderado por Misael. No cumprimento do mandado, ao avistar as equipes, Misael iniciou uma troca de tiros que somente cessou quando ele foi atingido.

Misael tem histórico no sistema criminal sergipano por tráfico de drogas e envolvimento com crimes de homicídio a mando nos estados de Sergipe e Bahia . Uma operação ocorrida no início de 2016 desarticulou o grupo formado por ele, e pelo líder preso à época, conhecido como Naldinho de Poço Verde. Entre os vários crimes do bando, estava a acusação de enterrar uma pessoa viva.

Com ele foi apreendida grande quantidade de crack. O delegado ainda comenta que os crimes de pistolagem cometidos por ele e a liderança no tráfico de drogas na região aterrorizavam a população.

 

 

 

 



 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral