publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Prefeitura Municipal de Tobias Barreto expediu um decreto na terça-feira (29) e entregue ao Ministério Púbico Estadual anunciando cortes de gastos na administração municipal. As medidas têm validade até o dia 31 de dezembro.

Entre as justificativas apontadas no documento assinado pelo prefeito Diógenes Almeida estão a instabilidade financeira do país, a queda na receita do município e o que a administração atual chamou de caos administrativo.

Como medidas ficaram estabelecidas a demissão de cerca de 500 cargos (contratos e comissionados); suspensão de horas extras; nomeação de servidores efetivos e comissionados, contratações de estagiários; concessão de novas gratificações; concessão de reajustes salariais; uso de veículos da administração no fim de semana e feriados; contenção de energia elétrica e de materiais de consumo, telefone e água; redução de despesas com festas e eventos culturais e esportivos.

O decreto também estabelece redução de 20% dos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários, controlador interno, chefe de gabinete e procurador-geral do município. Também deve ser feita uma revisão dos cargos em comissão, funções gratificadas e contratados.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral