publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Diego Costa não conseguiu se transferir para o Atlético de Madrid nesta janela de transferências, muito menos para qualquer outro time. Mesmo afastado pelo técnico Antonio Conte, o atacante seria obrigado a se reapresentar ao Chelsea, que detém seus direitos. Porém, isso ainda não aconteceu e o atleta segue em terras brasileiras, de “férias”. A atitude é motivo de grande insatisfação no clube inglês, que, segundo o jornal Daily Express, estaria cogitando processar o jogador no valor de 50 milhões de libras (cerca de R$ 200 milhões).

A justificativa para esta possível ação judicial seria simplesmente a quebra dos acordos contratuais entre os Blues e o hispano-brasileiro. O jogador é obrigado a continuar treinando, mesmo que pelo time B. Os ingleses não querem continuar pagando o alto salário, sem que o camisa 19 cumpra com suas obrigações.

Diego Costa está inscrito pelo Chelsea na Liga inglesa, mas a desgastada relação entre as partes indica que o atacante não voltará a vestir o uniforme azul tão cedo. Sua saída está prevista para a janela de janeiro, quando o Atlético de Madrid já terá se livrado da multa que o proíbe de contratar reforços. Os espanhóis, inclusive, torcem para que o jogador se acerte com o clube londrino o quanto antes, de modo a facilitar uma provável negociação futura.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral