publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS) e o Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS) convocaram, por meio da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), 14 aprovados para assumirem vagas em ambos os hospitais. A solenidade de recepção dos novos colaboradores aconteceu na manhã desta sexta-feira, 1º, com a participação de gestores do HU-UFS e do HUL-UFS.

A superintendente do HU-UFS, Angela Silva, deu as boas-vindas aos convocados e lembrou-lhes a importância de integrar um hospital universitário.

"A força de trabalho define uma instituição. No caso da administração pública, temos de sentir-nos parte do serviço na sua plenitude", pontuou. A gestora explicou brevemente cada uma das gerências que compõem a governança de ambos os hospitais e a particularidade que envolve o funcionamento de hospitais-escola. No final da sua fala, a superintendente citou o compromisso do presidente da Ebserh com a convocação de os candidatos dos concursos públicos aprovados dentro do número de vagas. "Já temos o exemplo recente do Complexo do Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Paraná, que convocou todos os candidatos antes do vencimento do certame. Creio que com o HU-UFS e o HUL-UFS não será diferente", ressaltou.

Representando a superintendência do HUL-UFS, o gerente de Atenção à Saúde, Manuel Cerqueira, parabenizou os aprovados e destacou o início das atividades daquele hospital com os novos colaboradores. "Vocês têm o privilégio da aprovação no primeiro concurso do HUL-UFS. O nosso trabalho inicial depende do sucesso e do compromisso de cada um de vocês", frisou.

Os convocados participarão, nos próximos dias, de atividades de integração e de apresentação institucional de ambos os hospitais, incluindo a assinatura dos contratos e a familiarização com as normas de trabalho. Para acessar os editais de convocação, selecione o hospital desejado (HU-UFS ou HUL-UFS).

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral