publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Lagarto Noticias

Nesta sexta-feira (8), a Rádio Comunitária Juventude FM comemora oito anos de existência. Com o slogan “Fazendo a diferença”, a rádio foi criada com o intuito de revolucionar a radiofonia lagartense, apresentando uma programação musical variada e um ágil departamento de jornalismo, que tomou a vanguarda radioinformativa de Lagarto. A rádio também tem se destacado por apoiar o esporte, a exemplo do Rally 4X4.

Em seus oito anos de história, a Juventude FM trouxe de volta para a ondas sonoras do rádio ícones que fizeram história na radiofonia sergipana, a exemplo do disque-jóquei Valdiceio Martins. Além disso, para atingir o objetivo de fazer a diferença, a emissora transmite programas como o “Não tenha medo do Enem”, Juventude nos esportes, sem falar dos programas religiosos (católico e evangélico).

Fundado no dia 8 de setembro de 2009, a Rádio Comunitária Juventude FM foi resultado do respaldo dado pelos Governos Lula e Dilma, ambos do PT, que deram respaldo a lei de difusão das rádios comunitárias pelo interior do Brasil, aliado a batalha traçada pelo atual secretário Municipal da Comunicação Social, Aloísio Andrade (Prefeitinho), nos corredores de Brasília/DF em busca de apoio para instalar a emissora em Lagarto.

“São 5.600 municípios espalhados pelo Brasil inteiro, não seria apenas a vontade de Prefeitinho, então busquei convencer o ministro das comunicações e quando saiu a lista dos municípios contemplados, Lagarto se fez presente. Evidentemente que Lagarto foi contemplado com a nossa força através do deputado Helenildo Ribeiro, do senador Albano Franco e com essas ajudas nós conseguimos colocar Lagarto no ar”, relembrou Prefeitinho durante a Entrevista da Semana.

Nas redes sociais, Prefeitinho parabenizou a rádio pelo seu aniversário

Nas redes sociais, Prefeitinho parabenizou a rádio pelo seu aniversário

Devido as suas ocupações atuais e a sua luta para instalar a rádio no município, Prefeitinho é considerado o presidente de honra da Juventude FM, hoje dirigida pelo jovem Leonardo Santana, que ao Lagarto Notícias confidenciou que a rádio perseguirá o seu objetivo de sempre fazer a diferença.

“A Juventude FM é uma rádio que batalha muito, o reflexo disso é que nós superamos a audiência das grandes rádios de Lagarto. Graças a Deus os nossos programas jornalísticos, esportivos e musicais possuem uma grande audiência, então devido a isso nós procuramos melhorar a cada dia. Essa é a nossa forma de dizer obrigado ao povo de Lagarto”, comentou o jovem presidente da Rádio Comunitária Juventude FM, 104,9.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral