publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Aconteceu nesta terça-feira, 12, o primeiro dia do processo licitatório de concessão administrativa dos boxes do Mercado Municipal para os comerciantes de carnes de ovinos e caprinos. Foram entregues à comissão de licitação as propostas de preços e da documentação necessária para a habilitação.

FOTO: Arquivo Infonet

Foto: Infonet

Tendo sido realizado respectivamente o cadastramento e se certificando que todos os licitantes presentes estavam aptos a participar ativamente do certame, a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Lagarto recebeu os envelopes.

Dando prosseguimento aos trabalhos, foram abertos os envelopes I, com as propostas dos preços e o cadastro no sistema. Já na parte da tarde, foram informados aos licitantes os valores apresentados pelos participantes e a presidente da Comissão, Dorinalda Ferreira, explanou acerca da classificação e posicionamentos de cada licitante, informando que a classificação é meramente provisória. Também foi informado que pequenas diferenças de centavos constantes e relativas às propostas acontecem devido ao sistema.

08109b4a ea68 4880 8dc6 0acc35e83337

Finalizando, Dorinalda informou que acontecerá uma análise mais apurada das propostas, ficando acordada uma sessão de divulgação do resultado e, em não havendo recursos, será divulgado o resultado final para conhecimento de todos.

"Todo o processo ocorrido no dia de hoje tranquilamente, com as dúvidas esclarecidas pela comissão de licitação e técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Rural", disse o secretário Flamarion Déda, informando que para os boxes que não foram adquiridos haverá uma nova licitação.

 

72073cfe 0080 4bf1 93a2 1a4d7e651f7b

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral