publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Um ex-pastor, identificado como Valdes das Graças, de 45 anos, foi preso nessa última quarta-feira, 13, na cidade de São Miguel de Aleixo, acusado de abuso sexual a duas estudantes de 15 e 18 anos de idade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, num período de 15 dias, um abuso foi consumado e outro, tentado. O homem abordava as vítimas em um veículo Fox preto na cidade de Ribeirópolis.

Com uma arma em punho, simulando um assalto, Valdes exigia que as estudantes entrassem no carro e seguia em direção a uma rua do bairro Matadouro, onde fazia ameaças e praticava os crimes. Uma das vítimas voltava de um curso e a outra seguia para a igreja quando foi abordada pelo agressor. Nesse último caso, o estupro não ocorreu porque a vítima entrou em luta corporal com o homem.

Segundo o delegado Rodrigo Espinheira, responsável pelo caso, Valdes das Graças é um ex-pastor expulso da organização religiosa por suspeitas de crimes como assédio sexual.

As vítimas reconheceram o suspeito por fotografias e imediatamente foi pedida a prisão preventiva do acusado. Durante a prisão, o homem chegou a dizer que o carro preto, usado nas ações criminosas, havia sido roubado e recuperado no mesmo período de tempo em que os crimes contra as estudantes ocorreram e, sendo assim, ele não poderia ter praticado as ações. Porém, de acordo com o delegado, não há boletins de ocorrência que comprovem a versão de Valdes. Além disso, o carro foi encontrado em posse do acusado junto com uma pistola falsa e uma espingarda. A ação contou com a participação das polícias de Aleixo e Ribeirópolis.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral