publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O pivô Lenísio, considerado um dos melhores pivôs da história do futsal, estreou nesta quinta-feira com a camisa da seleção de Lagarto marcando dois gols. A partida contra Riachão do Dantas foi da terceira rodada do grupo da Copa TV Sergipe de Futsal e aconteceu no Ginásio Ribeirão, em Lagarto. Pimenta e Mateus marcaram os outros gols. Ronny descontou para os visitantes.

A vitória coloca a seleção de Lagarto provisoriamente na liderança do grupo B. Tem os mesmos seis pontos de Capela, que tem um jogo a menos e encerra a rodada neste sábado contra a seleção de Aparecida. Riachão do Dantas caiu para a lanterna.

Na quarta rodada, no dia 23 de setembro, às 17h, a seleção de Riachão do Dantas encara a equipe de Aparecida. Na sequência, às 18h30, a seleção de Lagarto recebe os selecionados de Capela. As duas partidas acontecem no Ginásio Ribeirão, em Lagarto.

Um dos astros da seleção de Lagarto estreou nesta quinta-feira e logo no primeiro tempo marcou o seu primeiro gol com a camisa alviverde. Só que a seleção de Riachão do Dantas tentou complicar no primeiro tempo. Ronny empatou o duelo e levou a igualdade para o intervalo. Só que no segundo tempo, Lenísio marcou mais um gol e os donos da casa cresceram. Pimenta e Mateus marcaram um gol cada e determinaram a goleada dos lagartenses.

Outro destaque na partida foi a estreia do Ala Felipe Linhares de apenas 20 anos que veio do Al Ahli Sport Clube (Catar) e agora veste a camisa 9 da seleção Lagartense. 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral