publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



No jogo mais importante do Confiança em todo o ano até o momento, tudo deu certo fora de campo – mais precisamente nas arquibancadas, repletas – e nada dentro dele. Diante de um Batistão mais uma vez lotado de ponta a ponta, o time azulino não conseguiu jogar o seu melhor e foi derrotado pelo São Bento-SP por 2 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Série C. O resultado, todo construído no primeiro tempo, complica as pretensões de acesso do Dragão.

Para reverter a situação, o Confiança terá, no mínimo, de vencer o time paulista por 2 a 0 para levar a partida para as penalidades. O jogo de volta será no próximo domingo, 24, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP.

O jogo
O Confiança estava disposto a fazer valer seu mando de campo – e movido pelo seu maior combustível: a torcida. E assim o fez nos primeiros minutos. Com cinco minutos, Diogo cobrou falta da direita, Tito surgiu na área e por pouco não alcançou a bola para concluir. Aos 10, Felipe Cordeiro cruzou à meia altura e Rafael Villa apareceu na área para cabecear à direita do gol – mas pra fora. E três minutos depois, o próprio Felipe Cordeiro fez jogada de craque: passou pela marcação como se ela não existisse e chutou rasteiro com perigo – o que obrigou o goleiro a espalmar pra fora.

Anderson salta pra comemorar: São Bento 1 a 0

Mas esses foram os primeiros e últimos momentos de felicidade da torcida azulina no Batistão. Porque a partir daí, o São Bento aproveitou duas brechas da defesa proletária para construir sua vitória. Aos 15, Anderson Cavalo dominou uma bola alçada na área pela esquerda, ganhou da marcação e ficou sozinho diante de Genivaldo. Com categoria, o camisa 9 bateu no canto direito e abriu o marcador: São Bento 1 a 0.

Aos 17, em mais um vacilo defensivo do Confiança, foi a vez de Everaldo receber pela esquerda e, praticamente sem marcação, tocar no meio do gol para ampliar: São Bento 2 a 0. Os dois gols devastaram o Confiança, que se viu completamente perdido: apesar da criação de oportunidades, a finalização era nervosa, sem convicção. Aos 21, Tito chutou cruzado, mas o goleiro espalmou sem problemas. Aos 36, foi a vez de Frontini bater por cima. Aos 42, após tabela de Tito e Frontini, o camisa 10 chutou mais uma vez pra fora.

Na segunda etapa, quando todos esperavam um Confiança com muito mais agressividade, a partida ficou mais morna. Aos 6, Gabriel até conseguiu concluir a gol após cobrança de falta, mas o goleiro pegou com tranquilidade. Aos 7, Tito mandou um canhão de fora da área, mas o goleiro catou no meio do gol.

Confiança em cima: erros nas finalizações 

Após um período de muito perde e ganha no meio, o São Bento conseguiu encaixar alguns contra-ataques. Em um deles, aos 33, Nilson conseguiu balançar as redes, mas o bandeirinha já havia assinalado impedimento. Aos 37, o mesmo Nilson recebeu livre na marca do pênalti, bateu com confiança, mas Genivaldo conseguiu intervir e impedir o pior. Decepcionada com a falta de reação do Confiança, a torcida azulina começava a deixar o estádio pouco antes dos 40 minutos. E nada mais alterou o placar até o apito final.

FICHA TÉCNICA

Confiança 0 x 2 São Bento
Gols: Anderson Cavalo (15’ 1t), Everaldo (17’ 1t)

CONFIANÇA
Genivaldo, Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson, Diogo (Gilsinho), Madona, Rafael Villa, Everton (Léo Ceará), Tito, Frontini, Álvaro (Thiago Silvy)

São Bento no ataque: chances no fim da partida

SÃO BENTO
Rodrigo Viana, Muriel, Rogério, João Paulo, Fábio Bahia, Marcelo Cordeiro. Eder, Everaldo, Anderson Cavalo (Nilson), Maicon Souza (Felipe), Caio César (Branquinho)

Cartões amarelos: Gilsinho, Felipe Cordeiro, João Paulo, Anderson, Maicon Souza
Renda: não divulgada
Público: não divulgado

Por Igor Matheus

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral