publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A agência do Banco do Brasil da avenida Jorge Amado na Coroa do Meio, em Aracaju, foi alvo de bandidos na madrugada da última segunda-feira, 18. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, os bandidos entraram por uma grade no fundo do prédio e conseguiram arrombar um cofre onde estavam os armamentos dos vigilantes. Eles levaram as armas e fugiram do local sem conseguir arrombar outros cofres.


A PM informa que não houve o acionamento do plantão 190 e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento a quantidade de armas e seus modelos não foram reveladas.

Não é a primeira vez que esta agência bancária sofre ações dos bandidos. Uma vez entraram por traz do prédio para furtar durante a madrugada, e em outro episódio,quatro homens fortemente armados renderam os vigilantes e assaltaram os caixas fugindo em seguida.

A equipe de jornalismo do Portal Infonet tentou contato com a gerência da agência, sem êxito. O jornalismo do Portal Infonet continua à disposição da empresa pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br e telefone (79) 21068000.

por Raquel Almeida

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral