publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Polícia Militar do estado de Sergipe por meio da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM), que tem como comandante o Major Matheus, realizou através da guarnição do sargento Rufino e dos soldados Rogério e Santos, a prisão de Orlando Fausto do Sacramento Junior, de 19 anos e José Vinicius Menezes Conceição, de 18 anos.

A dupla foi presa por suspeita de tráfico de drogas na cidade de Simão Dias (SE), o flagrante foi realizado nesta quarta-feira, 20 de setembro.

As informações que a guarnição policial estava realizando rondas ostensivas, quando foram informados através de denúncias anônimas, que dois homens a bordo de uma Honda Pop 110i de cor branca e sem Placa, estaria passando ou vendendo drogas nos fundos do BNB Clube de Simão Dias.

Os militares de imediato deslocaram-se até o local supracitado, onde realizaram abordagens aos suspeitos, que durante ação foi encontrado uma certa quantidade de maconha com o garupa Orlando, sendo constatado a veracidade da denúncia.

O flagrante foi encaminhado para o Centro Integrado em Segurança Pública (CISP/Simão Dias), onde foram feitos, os procedimentos cabíveis.

Com informações de Sergio Roberto Grupo Notícias SD 24Horas

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral