publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Uma médica foi assaltada por dois homens em uma moto, no início da noite desta segunda-feira (9), na Avenida Doutor Luiz Magalhães, localizada na sede do município de Itabaiana, Região Agreste de Sergipe. A Dupla atirou no vidro do carro da vítima e a bala atingiu a mão dela.

Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, a médica saiu da clínica em que trabalha, na Praça Matriz de Itabaiana, e não percebeu que estava sendo perseguida.

Ainda de acordo com a polícia, depois que foi atingida, por voltas das 18 horas, ela seguiu em direção ao Hospital Regional de Itabaiana em busca de socorro. Os homens armados não desistiram do assalto e continuaram a perseguição.“Já no estacionamento do hospital, os assaltante pegaram a bolsa dela e foram embora. Os suspeitos estavam em uma moto preta”, explica o capitão Wagner da Polícia Militar.

A médica foi atendida no próprio hospital de Itabaiana e depois seguiu para Aracaju. Ela não corre risco de morrer e está consciente. A polícia investiga o assalto e realiza buscas para localizar os suspeitos.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral