publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Nesta segunda-feira, a seleção de Riachão do Dantas entrou na quadra do Ginásio Riachão para se despedir da Copa TV Sergipe de Futsal. O time não tinha mais chances de classificação e enfrentou a seleção de Lagarto, brigando pela liderança do grupo B. Quem imaginou que os alviverdes goleariam com facilidade se enganou, mas a goleada veio e foi excelente para o time de Galego, que foi direto para as semifinais e espera o rival que sair das quartas de final.

A seleção de Lagarto vai enfrentar na semifinal o vencedor do duelo entre Aparecida e Itaporanga. Outra seleção semifinalista é a equipe de Aracaju, que vai enfrentar o vencedor de Socorro e Capela. Datas dos jogos serão confirmados nesta terça-feira.

 

O início de jogo foi surpreendente. Mesmo eliminada, a seleção de Riachão do Dantas pressionou e abriu o placar com Diego. Os donos da casa passaram certo sufoco, mas Tony marcou dois gols para tranquilizar os alviverdes. Depois só deu Lagarto e Pimenta ampliou a festa no Ginásio Ribeirão ainda no primeiro tempo.

Na etapa final os donos da casa ampliaram com Pedrinho. Só que Riachão do Dantas voltou a pressionar e diminuiu com Di Maruim. Só que nos minutos finais, Deivinho ampliou a goleada verde e encerrou os trabalhos.

Fonte: Globo

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral