publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Milhares de crianças e adolescentes lagartenses voltaram a comemorar seu dia com tudo que têm direito. Idealizado pelo prefeito Valmir Monteiro e pela secretária do Desenvolvimento Social e a primeira-dama, Andresa Nascimento, o RECRIANÇA voltou ainda melhor na atual administração municipal.

A festa foi iniciada com grande um arrastão com os cantores Marcelo Lacerda e Gabriela Carvalho, e a animação do Palhaço Histeria, descendo a Rua Laudelino Freire com destino ao Parque de Exposições. Do comércio, as pessoas iam se contagiando com a magia infantil e a secretária presenteava com doces as crianças que encontrava.

002

Já no Parque de Exposições, uma multidão participou durante todo o dia das atividades: Cineminha 6D, parque infantil, oficina de desenho e pintura facial, apresentações artísticas, pula- pula, touro mecânico, escorregadeira, apresentação de teatro do Grupo Raízes de Aracaju, castelo inflável, karaokê, sorteio de presentes, entre outros.

IMG 4294

Para deliciarem, foram disponibilizados para todos, pipocas doces e salgadas, algodão doce, lanches e água mineral.

IMG 4292

Para Andresa Nascimento, o dia foi de muita felicidade. “Obrigada a todos em especial a equipe SEDEST pelo empenho e dedicação. Foi muito lindo e gratificante senti e ver a alegria das nossas crianças. Até o próximo RECRIANÇA VI 2018 com fé em Deus! Viva às nossas crianças”, disse entusiasmada a secretária e primeira-dama.

IMG 4298

O prefeito Valmir Monteiro, secretários, vereadores e o presidente da Câmara Ibrain Monteiro, estiveram também prestigiando as atividades do Dia das Crianças.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral