publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Villa F5 comemora nesta sexta-feira (13) seu 4º ano de atividade em entretenimento em Lagarto. Conversamos com os responsáveis sobre o projeto da Villa mais charmosa do nordeste, confira!

Villa F5 é um projeto dos sócios Fagner Ribeiro e Otávio Teles, que há 4 anos decidiram mudar de área de investimento e trabalhar com entretenimento. Otávio convidou Fagner, que já tinha um certo fascínio pelo ramo e já promovia eventos em bairros na capital; assim surgia a Villa F5.

 

Um espaço para eventos completamente moderno e inovador, onde ninguém esperava encontrar no interior do estado que traz prosperidade ao comércio e alavanca a economia do município, mas não só o comércio de moda, mas segmentos como hotelaria, restaurantes e outros também são afetados pelo sucesso da Villa, já que o público não é só lagartense.

A casa de shows hoje não é uma casa nem de rock e nem de forró: abrange todos os estilos e é moldada de acordo com a cultura local. O custo para se realizar um evento é muito alto, seja ele alternativo ou não, esse fator, determina que o estilo de eventos realizados, priorizando não só os que obtém retorno vantajoso, como também os que mais agradam ao público da região.

 “Queríamos trazer uma banda nacional sempre, abrir todos os finais de semana, mas os custos são muito altos, desde atrações até impostos e isso acaba inviabilizando um funcionamento maior, pois priorizamos nos manter funcionando legalmente e isso só é possível se mantivermos um bom retorno nos eventos realizados”, completou Fagner.

Biquine Cavadão na Villa F5Biquini Cavadão na Villa F5

A ideia inicial do projeto estava voltada para ser um espaço de locação, onde pessoas estariam realizando casamentos, aniversários, confraternizações, entre outras. Entretanto já na inauguração o Fágner e Ótavio realizaram uma noite de shows com a Banda Biquini Cavadão, voltado para o público que aprecia o rock, totalmente avesso ao cotidiano que agregou um conceito de espaço diferenciado, sendo o pontapé inicial para grandes shows que aconteceram ao longo desses anos, tornando-se não apenas um espaço para eventos, mas também uma casa de show que hoje é reconhecida nacionalmente.

Ousadia é um grande diferencial, elevou o projeto à dimensões inesperadas. “Somos reconhecidos nacionalmente, e isso é muito gratificante, conquistamos projeções elevadas e impressionamos artistas, que não imaginavam encontrar estrutura equiparada ao Sul no interior de Sergipe”

Para satisfazer a curiosidade de muitos, questionamos ao empresário de onde surgiu a ideia para o nome Villa F5 e ele nos contou:

“A ideia do nome Villa F5 foi pensada como uma forma de caracterizar ainda mais o ambiente. Villa conota um significado de ambiente aconchegante, agradável e F5 denota atualizar/atualização, então criamos uma metáfora onde a Villa seria um espaço aconchegante e atual e trouxemos isso de forma concreta, inovando não só o espaço físico, mas também o administrativo. Estamos sempre trabalhando para aperfeiçoar ainda mais”, afirmou Fagner.

A Villa Celebration comemora os 4 anos da Villa F5 e já está encerrando as vendas do segundo lote, ou seja, casa lotada. Não fique de fora.



 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral