publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Em entrevista nesta tarde de quinta-feira(19) no programa Transamérica Notícias com Rômulo Daltro a prefeita de Riachão do Dantas Gerana Costa(PT do B) falou sobre a polêmica dos pães estragados.

Esta semana circulou uma foto de supostos pães estragados, com morfo, entregues  a estudantes de uma escola do município.

Na mesma entrevista a professora Ana Rita da Escola do Limoeiro, disse que haviam mais de seis pacotes com o problema - as crianças não consumiram por conta do problema. As fotos abaixo teriam sido tiradas por professores.

Segundo Gerana, a notícia lhe trouxe surpresa:

“Estamos tomando todas as medidas possíveis, pegamos a declaração oficial da diretora que disse que não recebeu pães estragados da empresa fornecedora. Já levamos o caso até a polícia, porque nos surpreendeu o que ocorreu. Pegamos toda a documentação sobre isso e levamos para a secretaria de Educação e para o setor jurídico. Não vejo nada mais além do que o desejo de prejudicar essa gestão”, falou Gerana Costa.


JACKSON BARRETO
Na mesma entrevista Gerana disse que a foto que circulou junto com governador Jackson Barreto(PMDB) não foi nada mais que um ato de cordialidade.

“Pedimos apenas ao governador que ele libere a parcela de R$ 87 mil reais para o Hospital Dona Caçula, que desde janeiro está bloqueada. Ele nos prometeu que na primeira semana de novembro será liberada. Do mais, somos de lados opostos politicamente, foi um ato cordial a foto”, finalizou.

 

POR LAELSON CORREIA

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral