publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



De acordo com Sóstenes Rabelo, leiloeiro oficial, foram 226 lotes, entre automóveis e ciclomotores, adquiridos na oportunidade.

Durante toda esta sexta-feira, 20 de outubro, a Prefeitura Municipal de Lagarto através da Secretária Municipal de Ordem Pública (SEMOP) e Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) realizou com sucesso o 1º Leilão Público de veículos removidos.

O pregão totalmente presencial, ocorreu na sede do órgão e atraiu mais de mil concorrentes, entre pessoas físicas e jurídicas.

“Estamos juntamente com demais secretários empenhados contra esta crise econômica que afeta diretamente a receita da administração pública de Lagarto. Já comunicamos este resultado mais que positivo ao nosso prefeito Valmir que ficou igualmente feliz, pois a porcentagem de vendas teve um índice dentro do esperado devido a boa concorrência por cada lote disponível. Comemoramos então a arrecadação de cerca de R$ 200,000,00 (duzentos mil reais) que era nossa expectativa”, festeja Adelson.

Extremamente satisfeito com a organização e ordem em que transcorreu o leilão, o secretário municipal de Ordem Pública, Adelson Ribeiro, avalia que a maior importância deste pregão, além de desobstruir o pátio do órgão que já não comportava novos veículos foi com certeza promover uma arrecadação substancial para a receita do município.

Os veículos são classificados em três tipos: Sucatas, Recuperáveis e Sucatas MI.

20% do valor do arremate e mais 5% de comissão para o leiloeiro, por cada veículo adquirido, já foram pagos em espécie - é vetado o uso de cheque - e o restante será efetuado em até dois dias úteis.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral