publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O presidente da República, Michel Temer, passou mal na manhã desta quarta-feira (25/10) e deu entrada no Hospital Militar de Área de Brasília (Hmab) às 12h50. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Temer “teve um desconforto no fim da manhã de hoje (25/10)” em função de uma “obstrução urológica”. O procedimento não tem relação com o problema em uma artéria coronária, que foi constatado há duas semanas.
O secretário de Comunicação Social da Presidência da República, Marcio Freitas, informou que o presidente saiu andando do Palácio do Planalto. Temer chegou ao hospital em um carro oficial, acompanhado da ambulância da Presidência. A caminho do Hmab, o presidente teria ligado para o ministro chefe da casa Civil, Eliseu Padilha, e dito que logo estaria de volta.

A notícia surgiu em meio ao processo de votação da segunda denúncia contra Michel Temer na Câmara e caiu como uma bomba no universo político. Alguns parlamentares falam em suspender a votação.


Veja abaixo a nota oficial divulgada pelo Planalto:


“NOTA À IMPRENSA


O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.


O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.


Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República”

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral