publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Uma festa que aconteceu na noite deste sábado(11) na cidade de Lagarto não acabou como o planejado e acabou dando muito o que falar.


Segundo a programação do evento intitulado Balança Lagarto, estavam previstas as atrações Banda Seeway, Julinho Porradão, Paulo Santos, Freestyle e DJ Washington para se apresentarem em dois trios elétricos nas imediações do Mercado Municipal.

Free Style e Julinho Porradão fizeram show com cachês reduzidos, mas como o pagamento era incerto para o restante, Paulo Santos e Seeway não se apresentaram. O público presente se revoltou com o ocorrido pois acabou pagando para ver somente metade das atrações.


RESPINGOU NOS PARCEIROS
Nesta manhã de domingo nas redes sociais o problema da noite acabou sobrando para quem apoiou a festa de alguma maneira. Como em Lagarto a política é sempre jogada em qualquer discussão ou assunto, sobrou em maior parte para os nomes públicos que deram algum tipo de ajuda. 
Em um áudio um homem acusa o deputado Fábio Reis, o vereador Alex Dentinho e a deputada Goretti Reis de “não pagarem Seeway”.

Em nota passada a este repórter, a assessoria de Fábio Reis confirma que o único apoio que concedeu foi no quesito segurança e nada mais.

Antes que os outros políticos se pronunciassem, o empresário Robson Andrade, proprietário da loja Paraíba Confecções, e que foi um dos patrocinadores e apoiadores majoritários do evento, falou para o LaelsonCorreia.com sobre a festa:

“Quero deixar claro que fomos mais um dos patrocinadores e demos certo apoio para que a  festa se realizasse, da nossa parte pagamos até mais do combinado. Não fomos responsáveis por contratação de bandas e temos documentação que comprova isso. Estamos aqui na cidade há um ano com objetivo de crescer e gerar emprego no município. Quero deixar claro também que Fábio Reis havia prometido a meu pedido uma ajuda somente na questão de segurança, e que fui prontamente atendido”, falou.

Radialistas também foram citados no áudio. O comunicador Alex Dias gravou um áudio desmentindo a informação, afirmando que nem ele, o seu repórter Nando Moreno e a emissora Eldorado FM, tiveram nada a ver com o referido evento. “Não temos nada a ver e não divulgamos nada sobre esta festa”, falou Alex.

Já o promotor de eventos conhecido como Mercinho, disse que foi contratado para dar apoio na festa, já que os responsáveis não eram da cidade:
“A festa não era minha. Eu dei um apoio ao empresário Robson pelo conhecimento que tenho na cidade. Infelizmente esperávamos no mínimo um público de mil só que deu pouco mais de 500 pessoas. Como o apurado não foi o suficiente para pagar a totalidade dos cachês de Seeway e Paulo Santos, eles não se apresentaram. Estamos pensando em programar uma outra festa com essas atrações para compensar, mas não é certeza”. 

Mercinho também confirmou que o deputado Fábio Reis apenas deu apoio pedindo ao Governo um pequeno efetivo policial, já que outros eventos aconteciam na cidade no mesmo momento.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral