publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Carlos Melo conversou com Valmir durante o evento ‘Planos Municipais de Saneamento Básico’ realizado na capital.

Na manhã desta sexta-feira, 17, o prefeito Valmir Monteiro, que estava participando do evento 'Planos Municipais de Saneamento Básico' na capital sergipana, aproveitou a oportunidade para solicitar ao Diretor-presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe DESO, Carlos Melo, que ele realizasse uma nova visita de urgência ao município de Lagarto.

Uma das principais razões seria que o gestor constatasse a grande quantidade de buracos nas vias públicas do município e que são de responsabilidade da Deso. E a recorrente falta de água na região dos povoados Jenipapo e Brasília.

“Já é uma prática antiga e incômoda estes serviços de conserto de vazamentos que a DESO realiza nas vias públicas. O conserto é efetuado, todavia os buracos não são recapeados e posteriormente vão formando crateras. A prefeitura vive sendo penalizada por uma responsabilidade que não é dela e isso precisa ser resolvido de uma vez por todas. Já esta falta de água na zona rural é um problema que perdura pelos últimos três anos e aquelas comunidades já não aguentam esta situação e estão cansadas de promessas. Esperamos que o presidente traga uma solução definitiva”, afirmou Valmir.

p1buqiu5ar1ck4ptd1mgm197n19hvlag

O prefeito também lembrou ao diretor-presidente dos buracos que continuam sendo abertos para a obra de esgotamento sanitário em diversos pontos da cidade e que na ocasião de sua última visita no mês de agosto, ele teria garantido que estes seriam fechados no prazo de 90 dias, o que não aconteceu em sua totalidade e que portanto continuam causando transtornos à população.

A visita do Diretor-presidente ficou agendada para a próxima semana, ainda sem data definida.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral