publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Nesta quarta-feira (22), acontece no fórum, Juiz João Fontes de Faria em Tobias Barreto, o primeiro júri popular do caso Cláudio Rotay, de acordo com o promotor de justiça Dr. Paulo José, em sua participação no programa do Ministério Público na Rádio Xodó Am, na tarde desta terça-feira (21), nesse júri serão julgados pelos jurados os réus, que de acordo com o inquérito que consta na justiça, são apontados no envolvimento da morte dos autores do crime que vitimou o radialista. O próximo júri deverá acontecer com o acusado de ter mandado assassinar Cláudio Rotay.

Relembre o Caso
O Radialista Cláudio Rotay e um dos seus seguranças, foram assassinados numa segunda-feira, no dia 17 de junho de 2002, no bar do Barreto, no conjunto Maria do Carmo em Tobias Barreto, quando dois indivíduos numa moto invadiram o estabelecimento e cometeram o duplo homicídio.
 A morte trágica do radialista gerou revolta e muita comoção na cidade, pois ele era muito querido, Rotay conduzia um programa jornalístico polêmico, onde denunciava bandidos e políticos corruptos.
 Com a pretensão de se candidatar a deputado estadual, pelo Partido Trabalhista Brasileiro - PTB, Rotay despertou a fúria em alguns políticos, que temiam que o radialista chegasse a exercer um cargo eletivo.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral