A Tarde Se Vai
Início: 17:00 - Término: 18:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML/SE) registrou 28 corpos no plantão encerrado às 5h desta segunda-feira (4) que teve início na manhã de sexta-feira (1º). No total, 17 pessoas foram vítimas de disparos de armas de fogo e um homem não resistiu a golpes de faca em Itabaiana.

Sete homens foram assassinados a tiros somente em Aracaju. As ocorrências foram nos bairros Coqueiral, São Carlos, Santos Dumont, Olaria, Santa Maria e na Av. Visconde de Maracaju.

Os demais casos de mortes violentas foram registrados nos municípios de Simão Dias, Itabaiana, Itaporanga d’Ajuda, Lagarto, Estância, Boquim, Nossa Senhora do Socorro, Pirambu e Brejo Grande.

Uma vendedora de frutas de 83 anos morreu após ser atropelada por um veículo de passeio na rodovia estadual que liga as praias da Caueira (Itaporanga D’Ajuda) e Abaís (Estância). Um homem também foi vítima de acidente de trânsito na capital sergipana.

Três homens com idades entre 37 e 44 anos morreram em decorrência de queda da própria altura em Carmópolis, Itabaiana e São Cristóvão. Uma idosa de 70 anos também faleceu após sofrer uma queda em Nossa Senhora do Socorro.

O IML solicitou exames complementares para auxiliar na identificação da causa das mortes de dois homens em Itabaiana e em Nossa Senhora do Socorro. Há ainda o registro do corpo de uma mulher de 49 anos que morreu em decorrência de enforcamento no Bairro Jardim Centenário em Aracaju.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!